domingo, 8 de maio de 2011

Quanto tempo!

Oi gente, como diz o ditado quem é vivo um dia aparece! Mais de um ano depois e estou de volta, sem meias culpa! Nesse um ano pouca coisa mudou, o peso subiu e desceu e subiu e desceu e não mudou muita coisa desde o último post a um ano atras. Fiquei feliz ao ver que ao contrario de mim estão todas ai na luta firmes e fortes e como sempre exemplos pra mim.
No tempo ausente fui à um médico gastro e a primeira coisa que ele me falou foi...você ja tentou fazer um regime sério durante pelo menos seis meses com acompanhamento de nutricionista, academia, psicóloga e fisioterapeuta...e eu parei pra pensar! Putz, não!!! Meus regimes não passam de um mês quando muito e eu to reclamando de que?! Para resultados diferentes precisamos de atitudes diferentes e foi ai que a ficha caiu! Bom... to apostando a última ficha e vou dar 100% de comprometimento de mim para comigo e com vocês também, estou unindo tudo que eu sei que ja me fez perder peso uma vez se quer na vida... RA com a dieta dos pontos dos vigilantes do peso que é a única coisa que me mantem na linha e EU SEI disso, caminhadas e academia.Bom tudo pronto pra amanhã, caderninho comprado, lista de alimentos impressa e à mão e o mais importante um compromisso que não pretendo quebrar, determinação e a mudança de pensamento que é o mais importante. Espero te-las comigo mais uma vez durante o caminho e não vou desanimar, mesmo que não tenha nada pra escrever vou passar só pra dar um oii quando estiver sem assunto. Rsrs
Boa noite a todas, feliz restinho de dia das mães para quem ja tem seus rebentos e uma semana iluminada e de muita garra para todas nós. ( Caderninho e minha tabela)

Tudo pronto para amanhã!

0 comentários: