sábado, 14 de maio de 2011

Bom Fim de Semana

Passando pra desejar um bom fim de semana!
RA essa semana foi redondinha mas como não tinha nada light
zero ou sem açúcar preciso ir ao mercado esse fim de semana.
Sábado é meu dia de traça, fico no meio de papel o dia todo
preparando as atividades da semana que vem, como ja sabia disso
dei minha andadinha pela manhã senão ia me faltar coragem depois.
Aproveitei que vim imprimir uma folha e passei pra dar sinal de vida!
Deixo um trevo de 4 folhas pra vocês.
A primeira folha é para trazerEsperança
A segunda folha é para trazer Fé
A terceira para trazer o amor
E a quarta e última para trazer sorte!
E um fim de semana massa pra todos vocês.
Beijinho.

1 comentários:

Tami disse...

Ooi! Encontrei seu blog na blogosfera light, comecei minha RA esta semana e estou visitado alguns blogs que estão me dando bastante estímulo! rss

Espero que você consiga sua meta, estamos juntas nessa caminhada! =)

Beeijos