sexta-feira, 27 de maio de 2011

#Good News

Ola!
Passando para postar a pesagem dessa semana, deu uma melhoradinha! Fiquei um pouco chateada porque a semana passada quase não eliminei nada, mas acho que é porque estava nessa faixa de transição dos pontos...Sei la!!!
Mas a Beth me deixou um recadinho falando pra eu comemorar cada 100gr a menos e é verdade mesmo partindo de um histórico onde minha balança só sabia oque era subir...ficar com o peso estacionado ou eliminar 100gr ja é lucro se parar pra pensar! (Peso de hoje)
Ontem a noite pouco antes de deslogar vi uma foto que me chamou a atenção e vou postar pra vocês! Achei muito lindo, num mundo que a violência e a lei do mais forte ainda imperam ainda existem pessoas sensiveis que amam mesmo alem da vida, ou da morte!Assim como o imperador Shah Jahan mandou construir o Taj Mahal em homenagem a sua amada Aryumand, um senhor de 70 anos chamado Pedro Martin Ureta criou com a ajuda dos filhos esse violão gigante com sete mil árvores para sua amanda esposa Graciela, falecida em 1977.O seu Pedro pediu ajuda a vários paisagistas mas nenhum botou fé na tarefa então ele e os próprios filhos fizeram essa proeza!
Na minha opinião...ARRASOU seu Pedro!!! Alem de ajudar a camada de Ozônio ainda fez essa homenagem pra amanda dele.
E viva o amor minha gente!
Beijocas.
That's All Folks.

0 comentários: