terça-feira, 10 de maio de 2011

Second day

Segundo dia da semana dos 15 e meta cumprida.
Como prometi ontem seguem fotinhos da minha companheira de caminhadas.

(A fotênha ficou um pouco escura mas da pra ver)(Detalhe do painel)

Estou super feliz porque é um sonho realizado, eu tinha uma esteira muuuuuuuito, mas muiiito muito velha mesmo que ganhei do meu pai aos 13 anos...praticamente a carvão e ja não tinha mais peças pra conserto, demorei mas consegui comprar essa que esta sendo uma benção ja que nunca arrumo ninguém pra caminhar comigo e sozinha perco a coragem, na esteira entro no quartinho, ligo o ventilador, a tv e posso andar ateh com aquela roupinha meia boca porque não tem ninguém me vendo, não que eu não curta academia, curto sim e gosto da vibe, sempre da pra fazer amigos, mas como estou muito gorda sempre parece que ta todo mundo me olhando.
Bom, por hoje é isso RA foi show e até a merenda da escola hoje resolveu ajudar, sopinha de macarrão com legumes e carne tava beeeeem sem sal mas mesmo assim não acrescentei porque morro de medo de por sal em comida ja pronta.
Teh amanhã!
Beijos *_*

1 comentários:

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli