segunda-feira, 9 de maio de 2011

Semana dos 15!

Comecei hoje como tinha planejado e foi tudo certinho graças a Deus! Tracei para essa semana algumas metas, essa semana vou chamar de semana dos 15! Explico, estou muito parada e se eu começar falando vou fazer uma hora de esteira eu ja sei que vou estar mentindo pra mim mesma, então achei por bem ir abraçando aos poucos a atividade física ja que 15m são melhor que minuto nenhum. Sei que ja faço várias atividades ao longo do dia como subir e descer as escadas do trabalho mas para minha organização mental tenho que dispensar esse tempo reservado para isso e ir tomando gosto pela coisa, então que seja, essa semana vai ser a semana dos 15min, vou andar todo dia religiosos 15min e ver oque acontece! XD (almoço de hoje arroz com salsicha, nada balanceado mas era oque tinha de merenda!)
Bom garotas por hoje é só, comprei uma esteira linda que chegou a uma semaninha, amanhã tiro umas fotos pra postar.
Beijos.

0 comentários: