domingo, 22 de maio de 2011

3ª semana rumo ao sucesso!

Estou na terceira semana de reeducação e pude perceber (sem conversinha mole) que as vezes comia qualquer coisa por estar com pressa demais, atrasada ou cansada demais pra prestar atenção no balanceamento do prato. Como no diariozinho tenho que marcar as porções de leite, frutas, legumes, gorduras e água a coisa foi ficando mais concreta e pude ir visualizando a porcaria de alimentação que eu estava consumindo com quase nada de frutas e legumes e muuuuuita massa! Adoro pão, talvez um pouco mais a frente quando eu tiver que diminuir meus 31 pontos pra uns 28por ai eu ja esteja com a cabecinha treinada pra escapar das armadilhas da minha cabeça porque agora no comecinho eu preciso do meu pão inteiro porque se na primeira refeição eu ja começo com metadinha parece que vou ficar com fome o dia todo, eu sei que é psicológico e por isso mesmo estou trabalhando isso internamente porque sei que um dia meio pão ja vai me satisfazer.
Resumindo estou a procura de uma secretária do lar(essa sou eu viu gente )
para deixar tudo organizadinho pra quando eu chegar a comidinha ja estar pronta mas puxa vida esta dificil arrumar uma pessoa de confiança, é complicado colocar uma pessoa estranha dentro da nossa casa mas assim como numa grande empresa as vezes precisamos delegar tarefas e no momento é o melhor que posso fazer pra organizar a minha vida corrida.
Por hoje é isso meninas falei demais da conta!srsrsrs to tagarelinha hoje.
Ótimo finzinho de domingão para vocês todas e uma semana light fresquinha.
Beijokas.

3 comentários:

Beth disse...

Oi Hellen,obrigada pela visita e pelo comentário receptivo. Parabéns pela 3ª semana de reeducação, vá em frente, dia após dia, aproveitando cada situação para aprender, para se observar, para se auto-conhecer, como tem feito, seus post mostram sempre uma reflexão bacana e produtiva que vai levar você a muito sucesso. Uma coisa: vibre, pule, dê cambalhotas de alegria pelo resultado maravilhoso da primeira p esagem. Mesmo que ainda não seja nada perceptível para outras pessoas, o que vale é que você deu um passo bacana, importante mesmo, para a frente! Comemore tudo, até 100 gramas eliminados devem ser valorizados, viu? Vá em frente!!!
Beijo grande, estou na sua torcida.

Bruna disse...

Aiii a gente precisa muitooo ter uma reeducação e seguir ela direitinho neh?
Acho mesmo que a melhor forma de emagrecer é se reeducar e seguir da forma certa, e não cair na tentação de errar...

precisamos ter força!!!
Parabéns para você 3 semanas, é um ótimooooooo tempo...

bjoes

Beth disse...

Oi Hellen, bom ver que continua atenta, firme e forte. Já vi que progrediu mais na eliminação do peso, parabéns. Não estranhe quando depois de uma semana de eliminação mais acentuada, na seguinte ela ser menor, são coisas do nosso corpo. O negócio é prosseguir sempre tá?
Beijos!