sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pesagem

Oi gente essa semana me deu uma TPM do c*%#$@!!! Putz a tempos eu não me sentia tão mau.
Chorando por qualquer coisa, estufada feito uma almofada realmente um saco, não tive nem coragem de postar nada!Bom... Na RA dei umas deslizadas e fiquei no 0 x 0! Nem eliminei nem engordei ( thanks Lord!). Bom humor voltando e vamos que vamos.
Ah essa seria a semana dos 20! Mas eu não andei =( Vergonhinha pra mim eu sei. Mas vamos em frente.
That's All Folks!
Beijos.

2 comentários:

Tami disse...

Ahh, pensa pelo lado bom, você não engordou, e nessas épocas de TPM ficamos edemaciadas que dificulta a perda de peso =// Na próxima semana as coisas mudam! hehehe

Um ótimo final de semana viu!

Beeijos

Bruna disse...

ahhh mais tá ótimo se não engordou e nem emagreceu é melhor do que só ter engordado neh??
Agra vem a mestru e ouvi dizer que perdemos peso quando mestruamos!!!
\o/