quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dona M. no pedaço, putz!


Oi gente do meu Brasil varonil!

Dona M. me pegou, to podreeee hoje!


Ganhei esse selinho da Marcinha .E tenho que indicar para 10 amigas mas acho que todas as minhas amigas ja tem por isso indico carinhosamente todas as meninas que passarem por aqui hoje.

Também recebi um questionário:

Quem fez o questionário Diário da Mey

Indicar 10 amigas e avisá-las : Para todas que me visitarem hoje também!

1-Nome/ Idade/ Cidade/ Estado onde mora
Hellen/30/Tupã/SP

2-Altura/peso atual/ meta final
1,60/126/60

3- Maior peso/Menor peso
130/58

4- Motivos que a fez engordar
gravidez, anciedade e estresse

5-Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer?
Não

6-Qual tipo de dieta faz hoje?
Dieta dos Pontos do VP em casa

7- Já fez dieta da moda ou malucas ?
Fiz a Dieta da USP (que ninguém da USP ouviu falar), e a dieta cetônica.

8-Faz algum tipo de atividade física?
No momento nem caminhada

9-Qual sua maior dificuldade em seguir uma alimentação equilibrada?
Rotina, meus horários não batem com os de ninguém pra comer e
quase nunca consigo jantar em casa.

10-Faz acompanhamento com algum profissional ( nutricionista, endocrinologista, psicólogo)?
No momento, não

11- Emagrecer para você significa:
De verdade no momento quase tudo, durmo, acordo e não tenho outra
coisa na cabeça.


Bom por hoje é isso meninas o desanimo esta me corroendo hoje! Mas faz parte, sei que logo passa.
Fiquem a vontade para levar o selinho e o questionário todas as meninas que me visitarem hoje, eu as indico de coração!
Beijos


3 comentários:

Karla disse...

Eu todo mês me pergunto pq tenho que passar por isso todo mês, afff, eu fico só o pó!!!!

Força amiga que tudo isso passa...Beijokas e se cuida!!!

Beth disse...

Nada de desânimo, viu? Este período hormonal dá uma 'baixada de bola' na gente, mas logo passa.
Parabéns pelo aniversário, 30 aninhos, uma garotona ainda viu? Ainda a desabrochar, pode acreditar!
Linda a homenagem que lhe fizeram na casa da sogra, uma fofura o bolo, tudo muito bacana.
Agora, é seguir em frente, reverter o pesinho que subiu e continuar avançando, na direção da sua conquista, que você merece. Beijinho!

Sweetie Miss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.