terça-feira, 27 de abril de 2010

Jacada

Oi gente!
Ontem foi meu niver, agora estou turbo 3.0! E no Domingo ganhei uma festa surpresa!
O mais legal foi que nem as crianças me contaram nada, minha sobrinha de 6 anos ja estava para ter um troço mais meia hora e ela explodia hahaha.
No Sábado minha tia veio aqui pra chamar a gente pra ir até a casa dela no Domingo porque ia ser a festa do meu tio ( que era verdade porque ele fez niver dia 21), e eu falei que a gente ia sim com o maior prazer, mas quando meu marido chegou do serviço falou que a gente ia dar uma passada mas que não ia ficar porque ele estava muito cansado e queria descansar e eu nem encanei muito porque também estava só o pó da rabiola!
No Domingo de manhã passamos na padaria e fomos tomar o café na casa da minha sogra como o de costume, quando chego na área todo mundo sentadinho me esperando! A churrasqueira ja com dois costelões torando e decoração de bexigas e tudo mais hahaha. Gente ou minha sogra me ama muito ou ela quer que eu va de uma vez pro espaço porque fez todas as coisinhas que ela sabe que eu adoro, farofinha, maionese, molho verde, molho vermelho, vinagrete bem miudinho, mandioca, arroz branco bem soltinho...hummm.
Conversa vai , conversa vem a gente tomando café ainda, meu cunhado ja na churrasqueira desde cedo( 6 da matina senão não ia estar bom na hora do almoço) e minha cunhada sumiu com as crianças, achei que eles estivessem brincando no quarto dela quando escuto um burburinho vindo do corredor e la vem eles carregando meu bolo rsrs adivinha do que!?



Da Tinkerbell que é uma longa história e fica pra um outro post mas a idéia foi da minha cunhada por causa de uma brincadeira nossa.
Meu marido comprou 10L de chopp de vinho que eu adoro, e eu tentei gente, juro que tentei me segurar mas depois da terceira taça de vinho parei de contar até as horas!
Ficamos na comilança o dia todo, vieram meus pais, tios, primos, sobrinhos, cunhados, amigos...veio geral! Estava uma delícia e a parte da surpresa foi a mais linda de todas porque eu sempre faço surpresa para os outros mas meu niver nunca é surpresa, acho que é por causa da minha mania de controlar tudo ja faço a festa e chamo o povo, mas esse ano tava muito cansada e não me animei a fazer nada...e eles fizeram por mim!
Ganhei de presente um relógio da Champion Watch que troca as pulseiras, ADORO! Umas duas semanas atrás estava na rua com meu marido e mostrei pra ele numa vitrine e falei que quando criança eu tinha um que trocava as pulseiras com a minha irmã e que fazia muito tempo que não via mais deles e que quando tivesse dinheiro eu ia comprar um e ele lembrou e me deu!
AMEI!
No meu kit vieram as cores branca, preta, pink, laranja e transparente mas da pra comprar mais separadamente e eu ainda quero uma vermelha, lilás e rosa claro!
Resumo da ópera: Uma festa de arromba e +0,800gr! Voltei a casa dos 126 mas essa semana me livro dela de novo.
Por enquanto é só.
Beijos

2 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Aí que delicia, que gostoso, eu tb iria me jogar em tudo isso sem peso na consciência =D

E parabéns atrasado, seja bem vinda a casa dos 30, hihi!!!

LINDO o bolo que fofura e o relógio tb, gosto desses mais esportivos :)

Hmmm chopp de vinho, amoooooooooo haha temos muitas coisas parecidas né??

Um beijo flor e q ótimo que teve um níver maravilhoso!!!

Marcia disse...

Primeiramente Parabéns para você, nesta data querida... 3.0 turbo ... aí que saudades ...
Foram as 800 gramas ganhas mais felizes que eu já vi. Não dá nem para dizer que vc jacou! Vc foi feliz, e depois no aniversário, PODE!
Bjs