terça-feira, 6 de abril de 2010

Saldão do feriadão!

Ola pessoas! Feriadão foi uma delicia e correu tudo muito bem graças a Deus, pra não falar que não falei das flores...comi dois bombons que achei que foi o recorde da minha vida toda! Se fosse antes teria comido uns 3 ovos com tudo dentro, aos poucos mas no fim do feriado sempre era a mesma coisa...nem migalha de ovo em lugar nenhum!
Porém não segui a risca oque a palavra "vigilantes" quer dizer e me preocupei somente com o chocolate e dei umas escapadelas com o famigerado chopp gelado ai caramba agora que percebi que sou meio boquinha de litro porque pra comer eu consegui me controlar e não abusei dos petiscos mas...tomei uma meia duzia de chopps, contudo o saldão do feriado foi bom:
Passeio delicinha com a família, cabecinha descansada e menos 0,600gr na balancinha! Sei que podia ter sido melhor mas preferi tomar meus chopps que ficar frustrada e depois ficar comendo as coisas pra compensar.
E pra quem não saia de um feriado sem engordar até dois quilos essas -0,600gr foram uma vitória, de 127,9 para 127,3...continuo na casinha do 127 mas essa semana deixo ele pra trás!
Bom por hoje é só.
Beijos

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh o importante é q vc emagreceu, eu já prefiro chocolate do q cerveja rsrs!!!

Ontem voltei a linha, foi dificil, mas o primeiro dia foi vencido e a balança já mostrou resultados, acho que hj vai ser um pouquinho mais fácil e vamos assim até o dia da pesagem (tomara)!!!

Boa terça feira pra vc =D

Bjusssss

Ma Japonesa disse...

oieeeee =DD

vim conhecer seu cantinho!!
Pode ter certeza de que vc vai sair da caso dos 127 essa semana!! (:
força viu?

mil beijokas

Andrea Hulewicz disse...

Tem selinho pra vc no meu blog :)
Bjussss

Marcia disse...

Ehhh! Passamos pelo feriado sem deixar rastros! Não visitamos a Jacolândia! Parabéns! Agora, chopp é diurético, boba, de vez em quando, PODE!
Bjs