terça-feira, 13 de abril de 2010


Ola pessoas! =D Ótima terça para nós!
Segunda é um dia complicado pra eu postar porque tenho HTPC até as 7:25 da noite ai tenho que esperar o busão por mais 25minutos chego em casa as 8:30 da noite ...até tomar banho, comer, dar atenção aos meninos e ainda ter que disputar o pc com o benhê...ja to na cama vendo tv de pijama, mas nada que eu não possa contar hoje não é mesmo!?
Estou começando a entrar nos eixos mesmo, ontem foi dia de pesagem e mais uma vez graças a Deus eliminei -0,500gr e sai mesmo da casa dos 127
( devagar e sempre), estou indo devagar com tudo e não estou me obrigando a nada porque ja me conheço bem e sei que se forçar demais eu espano e caiu fora!
Então fiz essas semanas só no controle da alimentação e essa semana ja estou começando a me organizar para as caminhadas que quero fazer nas ruas aqui perto de casa mesmo, ainda não estou em "clima" de academia prefiro continuar assim na minha maciota por mais algum tempo. Hoje na escola me senti uma Lady, levei uma maçã ((pois é! Eu levei!!!)) e comi um pouco antes do HTPC para conseguir dar uma enganada na fome até chegar em casa ...devagar to aprendendo , essa palavra fruta ainda me assusta! Pois é gente to aprendendo a comer frutas! Eu curto muito verduras e legumes mas não curtia muito frutas não mas como tudo na vida é hábito vou me acostumar a comer de maneira certa então.
Por enquanto é só minhas lindas, hoje é meu dia de folga e vou na rua pagar contas e fazer mais kkk( meu marido que fala).
Não consegui achar o livro do Pense Magro na net, se alguém tiver um link eu ia agradecer, a gente eu queria aprender a fazer a tabela de pesagens também se alguém puder me ensinar please.
Beijos

7 comentários:

Beth disse...

Oi lindona, vejo que está animada, firme e forte, conquistando seus resultados semana a semana, parabéns! Está certinha em aplicar aquilo que sabe que funciona com você: expectativas realistas, combinadas com o seu jeito de pensar e agir, para que se sinta confortável no processo e siga, sem vontade de cair fora. E está indo muito bem. Continue assim, viu? Beijo grande, vá em frente!

Andrea Hulewicz disse...

Ui, HTPC ninguém merece rsrs!!!

A pizza vem pronta a massinha, é da frescarini e vc compra no mercado aí é só colocar a cobertura que quiser, dá até pra fazer de banana com canela :)

O The Sims demanda tempo demais mesmo, sempre que eu terminava as casas já não dava mais pra jogar haha, fora que eu baixava muitaaa coisa dos site, sempre queria roupas novas e Sims de artistas, haha!! Viajava!

Parabéns pela pesagem, meio quilo =D

E se vc quer saber, agora no começo a caminhada é melhor que a academia, eu emagreci muitooo com caminhada. A academia é boa depois quando vc emagrece mais para endurecer "as coisas" rsrs!

Vc tem msn? Aí te ajudava colocar a tabela...

Bjusss **

A moça de Iruama disse...

Vamos nessa amiga!
Sempre avante!
Bjs.

Marcia disse...

Meio quilo a menos? Parabéns . É de meio em meio que a gente chega lá! Preciso começar a fazer alguma atividade física, também, demorou ...
Bjs

Ma Japonesa disse...

IEEEEEEE!! acho que era pura retenção d liquido! mas nao era falta de beber água O_O
eu bebo agua todos os dias!! HAHAHAHAHA

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah a tabela a Déa Aoki que me ajudou (:

beijokas

Karla disse...

Uhuuu,parabéns -500gr pra fora do corpitcho, aeeee é isso mesmo, devagar e sempre!!!!

Eu comprei o "Pense Magro" na Saraiva, mas demorou uma década pra chegar, pq foi o único lugar que eu consegui fazer a encomenda e faz +ou- uma semana que chegou, vale a pena eu tô adorando sabia?

Tem selinho pra vc lá no meu Blog!!!

Beijos

Pod papo - Pod música disse...

Devagar e sempre, esse é o segredo, um dia de cada vez. Uma vez eu amegreci bastante comendo de tudo e fazendo caminhada...graças a Deus eu adoro fruta rsrsrs

Beijos