domingo, 11 de abril de 2010

Domingão


Ola! Minhas lindas!
Domingão dia da preguicinha (( pra mim é)), Domingo é um dia sagrado o dia do meu tão sonhado descansinho, adoro ficar em casa amoitadinha, fazendo as tarefas do lar, conversando com meu marido e com o filhote, assistindo tv, jogando meus The Sims 1,2,3...2010 kkkk((tenho todas as extensões))!
Hoje fui ao niver do meu cunhado( que é como um irmão), cara bacanérrimo e la estavam meus parentes, amigos e etc...
Estou super feliz comigo porque consegui me controlar! Cheguei e fui conversar com as pessoas, na mesinha ja tinha pão e molhos ( verde e de tomate batido) que eu adoro mas não belisquei, ai começaram a servir belisquinhas de carne que ia ficando pronta e iam trazendo as lasquinhas...mas não belisquei! Esperei o arroz e a mandioca ficarem prontos e o almoço ser de fato servido e ai sim me servi, três cs de arroz
( que vai dar+ou- a minha 1/2 xícara), uma colherinha de cada molho, três pedacinhos de carne, meia mandioca cozida e meio pãozinho sem miolo( na realidade era menos) com um pedacinho de linguiça e um copo de Coca ( que foi quase um milagre mas realmente a reportagem da diabetes mexeu comigo de uma maneira...) e pronto! Fiz meu prato com um tiquinho de tudo que tinha la, me alimentei, provei de tudo e não fiquei com vontade de nada e fiquei feliz comigo mesma por ter conseguido ter o auto controle de não repetir.

Quero narrar um fato que achei interessante: assim que tirei o miolinho do pão minha cunhada pegou e comeu (( ela fez cirurgia de redução do estômago)), ai dei uma olhadinha pra ela e ela me respondeu "sei que estou magra mas a minha cabeça ainda é de gorda" ou seja nada melhor que a mudança de hábitos e a mudança de mentalidade principalmente!
Nunca tinha ouvido falar do método do pense magro vi hoje no blog da Vania e me interessei, vou dar uma olhada nas dicas e ver como funciona depois conto pra vocês oque achei.
Agora chega de falatório que ja postei e fiz minhas visitinhas vou jogar que os Sims me esperam.
Amanhã dia de pesagem...
Beijos.

5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oiee... não tem coisa melhor, ai ai, daqui a pouco vou lá assistir meu vício e comer uns pães de queijo com café, mas pouco, prometo rsrs!!!

Não sabia que vc tinha filho, qual a idade dele?

Aí eu amoooo The Sims, mas só tenho o 2 e as expansões dele. O 3 não comprei, dizem que é bem legal né? Preciso comprar!!!!

E vc se comportou muito bem, geralmente é dificil se controlar com outras pessoas comendo, a gente acaba extrapolando, parabéns pra vc, ai eu amo mandioca rsrs!!!

O livro pense magro é interessante, várias meninas seguem ele!

Bjus e boa sorte na pesagem :)

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Karla disse...

Boa semana linda, beijos!!!

Marcia disse...

Parabéns, você se comportou como uma magra no churrasco . Nao é uma sensação muito boa, não ter detonado? Pena que a gente se esquece ...
força e continue assim ...
Bjs

Ma Japonesa disse...

Paabéns por ter se controlado!! (:
eu to com muita vontade de comer um bolo bes gostoso e um churrasquinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAH

meu deus eu to com pensamento de gorda HAHAHAHA

beijokas