quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tudo junto e misturado. =)

Oi gente corada e bonita!
Esses dias estão se arrastando pra mim, chega essa época meu corpo e a minha mente ja clamar por descanso, estou afonica, com tosse e pior que eu sei que é psico to tentando levar tudo o mais suave que posso. E fico entoando um matra de mim pra mim...ja esta acabando, ja esta acabando...
daqui até segunda que vem to vivendo uma vidinha de traça kkk de papéis até o pescoço vai ponto, vem ponto, tira ponto, sobe nota, desce nota e é mãe que liga pra pedir pra dar trabalho pro filho recuperar a nota...((carro zero ninguém me oferece neh!?kkk)).Mas apesar dos pesares to me controlando bem graças a Deus e o apoio dos meus meninos(maridão+filho) e de vocês que lêem as minhas caraminholas e ainda assim deixam recadinhos super inspiradores.
Nesse friozinho to pensando em fazer a sopinha do VP que sacia e me tira a vontade de comer coisas mais calóricas, ja to com tudo compradinho, vou terminar o post e vou la por águinha pra esquentar hummm. ADORO SOPA!!!
Por hoje é só pessoas.
Beijos abraçados e abraços beijados pra vocês.

6 comentários:

Vitória disse...

Sopa é sempre muiiiito bom! Ontem fiz de feijão e amanhã pretendo fazer de legumes. Bjux querida

Daniele disse...

Eu AMO sopa!

Nesse frio então, não tem coisa melhor. O problema é que eu gosto mesmo das mais caloricas, com leguminosas, carboidrato, e isso não é bom...rss

Beijos

http://danidiario.com

Zizi disse...

Olá querida Sweetie!

Amiga que trabalhão! Mas em que outra profissão se tem férias duas vezes por ano hein hein hein? hahaha

HUm sopinha é sempre bom, levinha e enche a pança sem danos!

Querida, que tenhas um findi maravilhoso e vamos devagar com os produtos light gêmeos...eles são tão gostosinhos que dá vontadicomê tudinho de uma vez só né? hahahah

Abraçãoi da Zizi.

Angela Gaudêncio disse...

Já passei por essa vida de professor e sei que não é mole!! Quanto à sopa... é uma excelente pedida! Adooooooooro sopa!

Beth disse...

Logo estará de férias, dando uma bela descansada. Vida de professor não é fácil mesmo, é de uma nobreza, de uma doação tremenda, mas é de tirar o couro, pelo que acompanho.
Essa sopa do VP é ótima, um bom quebra-galho para deixar o estômago forrado com alimentos saudáveis, eu também costumo fazer, mas vario com outras sopas. Beijo grande, boa semana.

Anônimo disse...

Obrigada pela força viu!!
Mora em são paulo então?
Qual cidade?
Vamos nessa luta, estamos juntas, beijoooos !!