quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oii.

Hello Cuties!
Passando só para dar um oi pra vocês! Então la vai...Oi!!!
Hoje além de muito frio aqui na minha cidade também amanheceu chovendo, uma vontade de ficar na cama até mais tarde...mas quem tem filhos pequenos sabe que é quase uma missão impossível!
Ontem o dia foi quaaase perfeito, comi direitinho, tomei água, fiz esteira e 40minutos de atividades variadas no wii...o porém ficou por conta de uma reunião na casa de uma amiga para comer um tal macarrão especial, comi mais ou menos uma xícara no meu olhometro neh, mas os recheios do macarrão eram super calóricos como requeijão, molho de carne moida e mussarela ralada por cima eu ainda tinha 17p para comer mas por não saber quanto tinha naqueles molhos nem tomei refri pra não me sentir culpada. Tava uma delicia mas a sensação de ter conseguido me segurar mesmo com todo mundo me falando come mais um pouquinho...FOI FANTÁSTICA!!!O porém de hoje esta no fato de ter que ir ao supermercado fazer a compra do mês, ja fiz a lista, li e re-li e vou usar a dica de comer uma banana antes de ir para não chegar no mercado com fome e colocar um monte de coisa que nem precisava no carrinho, quero sentir a sensação fantástica hoje de novo! Depois conto como foram as compras.
Por hoje é só pessoal!
Beijoca.

1 comentários:

Rumo aos (- 12 Kg) disse...

Ebaaa compra é tudo de bom... E quando é light a gente compra um monte de coisa natural e come pouco neh?h uhauhauahauha

força mulher... boa sorte.