quinta-feira, 2 de junho de 2011

Essa semana ta dificil!

Oi gente, ainda não consegui uma funcionária! Não imaginei que fosse tão dificil arrumar alguém pra trabalhar. Minha rotina é super bem organizada, porém nela não sobra tempo para eu me dedicar a minha RA.
Gostaria de ter tempo para ir mais vezes ao mercado comprar frutas e verdurinhas frescas, ainda não consegui começar a ir ao clube pelo menos pra nadar.
Essa semana a pesagem vai ser broxante! Ja sei!!!Um frio pra acabar com os piquis de Goiás e ontem a noite ainda fomos a uma feijoada na casa de uns amigos, tentei fazer a linha light ...
mas não teve como! Comi o menos que pude...mas pra RA ja foi demais.To tentando me cercar de todo jeito que posso evitando as tentações, e comendo uma fruta antes de sair de casa, mas ontem quando cheguei la demorou demais a ficar pronto e quando serviram eu ja tava com muuuuita fome, não repeti o prato, oque ja foi uma vitória...vamos ver no que vai dar essa escapulida gastronomica, sem desculpas pra boi dormir e sem me culpar alem da conta, seguindo em frente um dia de cada vez.
E salada pra cima hoje!haha
Beijo pra vocês.
Teh mais

PS: Mudei a meta da barrinha, porque quero ter oque comemorar logo! Quando via tuuuudo aquilo pra chegar na meta me dava um desespero, então minha primeira meta sera os dois dígitos, depois vou baixando de 10 em 10 pra ver se anima, devagar e sempre!

0 comentários: