terça-feira, 21 de junho de 2011

UFA!

Então...Ontem a noite achei que não ia mesmo conseguir dormir mas graças as palavras da Sabrina me acalmei e consegui, muito obrigada mesmo viu Sa, de coração!Quando cheguei hoje cedo na escola ja do lado de fora passei com olhos grudados na janela da sala dos professores e do lado de fora ja pude ver minha bolsa linda no cantinho da mesa onde eu havia deixado corri para o abraço e estava tudo la dentro certinho, graças a Deus!Ontem quando vim escrever estava super anciosa e reparei que a primeira vontade que tive foi de comer! Mas respirei fundo, liguei o PC e vim postar mesmo sendo tão tarde e não é que para minha surpresa a Sabrina leu o post e me mandou uma mensagem maravilhosa que me ajudou a dormir e o melhor de tudo sem culpa!Trabalhei a duras penas hoje porque ontem custei a dormir e nessas duas últimas semanas de aula o corpo ja clama por merecidas férias e a cabeça nem se fala...só quem é professora entende outra professora!Rsrs
Ah...promessa é divida então la vai a foto da pesagem de ontem.Por falar em escola que meu caderninho de marcar pontos não nos ouça, mas assim que ele terminar ja tenho o substituto!
(Uma aluninha do segundo ano que me deu, muito lindinho)
RA ta indo direitinho precisando de umas caminhadas!
Post feito vou borboletear nos bloguinhos das amigas.
Beijocas

4 comentários:

Vanessa disse...

Menina, que susto hein? Ainda bem que foi só susto!!!
Parabéns pelo novo peso, tá muito bem, viu?!
bjussss

Daniele disse...

Olá! Estava visitando alguns blog e encontrei um link para o seu :)

Que bom que você encontrou sua bolsa, imagino o susto que você passou. Parabéns pelo pesinho novo.

http://danidiario.com

Beijos

Rumo aos (- 12 Kg) disse...

Aiii que bom que vc emagreceu e achou sua bolsa!!!

Bjuuus Bruuu

Vanessa disse...

Miguxa, tem selinhos no meu blog pra vc!!!
bjusss