terça-feira, 7 de junho de 2011

Oie!

Ola garotas so meu Brasil varonil!kkkk Nossa vi o Zé Bonitinho agora! =)
Então gentem esse fim de semana eu fui ali na terrinha dos amigos, fazer umas compritchas haha e viva el Paraguay. Minha viagem tinha rumo certo...Wii Fit!!! Um tempo atras eu vi na net essa matéria e fiquei querendo saber mais sobre o tal Wii. ( o meu ja é desses pretos do modelo novo)
Como tenho um filho de 10 anos que adora games assim como os pais e ficava boa parte do tempo sentado em frente ao play resolvemos eu e meu marido comprar o bendito do Wii mas ele vem originalmente somente com o cd de sports e depois você tem que ir comprando as extensões ou jogos que queira então cansei de esperar juntar a grana e fomos buscar no Paraguay hihi...cada loucura loucura loucura...cansei muuuuuuito, cansei demais, mas valeu muuuuuuito a pena! Estou simplesmente apaixonada!!! (meu tão sonhado Wii Fit)
É muito divertido aos poucos vou contando mais pra vocês. Ontem a noite cheguei cansada do trabalho mas mesmo assim tomei banho e fui fazer minhas atividades, fiz um pouco de tudo entre uma das atividades "abdominais" pois é e fiz rindo! Mas hoje no trabalho comecei a sentir a dorzinha e ai que fui me lembrar de onde vinha, mas uma dorzinha prazerosa nada de mais...Aos poucos vou contando minhas aventuras com meu brinquedinho novo.
Por hoje é só pessoal.
Beijos

1 comentários:

Marcia disse...

Oieee!!!
Vc estava na minha lista de blogs, de repente sumiu, ai apareceu outra vez ... Vai entender ...
Minha amiga tem um desses Wii e já emagreceu 7 kgs ! Muit bom!
Bjs