segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aii gente, minha bolsa sumiu!!!


Puxa vida, cheguei super cansada do trabalho desci do carro com duas bolsas de trabalho onde levro meus livros e cadernetas, mais um monte de E.V.A pra recorte, blusa de frio e ajudando meu filho a tirar a mochila. Entrei normalmente, fui por a janta pra esquentar enquanto fui tomar banho, jantei e sentei no sofa para assistir BONES (( porque AMO! Simples assim!)) e recortar uns corações de E.V.A para ajudar meu amigo professor do primeiro ano a montar o tapete de Corpus Christi da sala dele (( como sou professora de Inglês e geralmente ficou sem fazer nada nessas datas meus amigos sempre me pedem ajuda)). Terminei de recortar e fui guardar na mala juntamente com as cadernetas de amanhã pra ja deixar tudo arrumadinho emcima do sofa ja no jeitinho de pegar e sair correndo. Guardei tudo, fui até a geladeira tomar água e na volta e isso somente agora a pouco as 22:50h na volta da cozinha eu pensei...ufa! Por hoje é só, vou postar a pesagem de hoje no blog e ai que fui me lembrar da minha bolsa pessoal com a carteira com todos os documentos dentro e meus dois celulares, um deles com a foto da balança que eu queria postar aqui. Sai procurando pela casa e nada, abri o carro e nada, não conformada voltei la e olhei por cima do tampão e nada, embaixo dos bancos e nada...ou seja não sei onde esta!Refazendo o caminho até o carro eu me vejo com ela pendurada! Espero que tenha esquecido ela na escola...=( To com a cabeça fervendo! Se tivesse visto assim que cheguei em casa pelo menos poderia ligar na escola para me acalmar, mas a essa hora ja não tem mais ninguém la porque a escola é de ensino infantil e depois do termino do HTPC todo mundo vai pra casa...Nem sei se vou conseguir domir hoje.
PS: Peso de hoje 121,5.

2 comentários:

Beleza Magra disse...

Vai sim querida, vai dormir pra descansar e tenha a certeza que amanhã achará sua bolsa do jeitinho que ela estava, tenho certeza! Ore a Deus que ele vai te dar paz, tranquilidade.....Eu entendo como é desesperador, mas pense o seguinte, temos um Deus maravilhoso que nos ama, e que deixou em sua palavra sagrada a Bíblia, textos que realmente nos ajudam como:

Filipenses 4:6, 7 - "Não estejais ansiosos de coisa alguma, mas em tudo, por oração e súplica, junto com agradecimento, fazei conhecer as vossas petições (ou pedidos) a Deus; e a paz de Deus, que excede todo pensamento, guardará os vossos corações e as vossas faculdades mentais por meio de Cristo Jesus".

Conte comigo para o que precisar....estou orando para que tudo dê certo pode ter certeza....

Beijocas da Sá

Beleza Magra disse...

Que bom querida.....vai dar tudo certo...e amanhã vc me conta tá?...Ah vou fazer o peeling quarta de manhã, ai eu te conto como foi....

Fica com Deus e até amanhã!!!
Beijocas