sexta-feira, 10 de junho de 2011

Então é assim!?

Então é assim que se sentem as pessoas com autocontrole!? Que massa!!! Posso dizer que a sensação é bem melhor que jacar! Fui hoje ao mercado para fazer as compras, afinal eu ainda não tenho arrais para pilotar veículos aquáticos e ontem com aquela chuva só de barco mesmo! Então deixei para hoje. Almocei, levei meu filho ao colégio e fui..com a barriguinha cheia pra não comprar coisas de que não precisava. Levei minha listinha e segui a risca, vez ou outra me vinha o impulso de pegar algumas coisas que não estavam na lista...mas se não estavam era porque eu não estava precisando, correto!?Fiz a compra super rápido sem ficar parando pra apreciar as coisas das prateleiras,me foquei apenas nos produtos da lista e nos preços entre uma marca e outra, afinal economizar é fundamental. Comprei tudo oque precisava para a casa e minhas coisinhas diet,light,zero...E no final senti aquela sensação de dever cumprido de mim para comigo!
Ah...antes que eu me esqueça estou voltando com as pesagens para as segundas feiras porque eu estou ficando muito a vontade nos finais de semana! Como peso na sexta passo o fim de semana despreocupada porque ainda tenho 5 dias pra queimar as calorias do fim de semana, ou seja...estou patinando! Essa sexta não vou me pesar e vou me vigiar o fim de semana todinho pra poder pesar na segunda e ver os efeitos de não jacar no fim de semana!
Pos hoje é isso, falei demais!rsrs
Beijos pra vocês e bom fim de semana.

2 comentários:

Bruna disse...

Ahh eh verdade... não podemos nos pesar de sexta... senão o final de semana vai ser festaaa ahuahauhauha

Bom amigaaa... boa sorte para nós na segunda entãoo... ahauhau

bjuus

Vitória disse...

Sempre achei as pesagens da segunda melhor. Eu tbm belisco quando estoou cozinhand:(
Ki bom ki vc se controlou, sensação de dever cumprido é otimo!