segunda-feira, 4 de julho de 2011

Resumo da Ópera

Oiiii
Hoje to cheia de assunto pessoal! Senta que la vem o post!kkk
Bom...esse fim de semana foi caseirinho, na quinta-feira fiz a sopicha do VP que ficou uma delicinha. (hummm)(Sopinha batida. Sabe gente eu prefiro assim porque eu não gosto de cenoura, como tenho que comer eu como! (e ponto) Mas também não sou obrigada a ficar olhando pra ela!)No Sábado menina prendada que sou rsrsrs fiz essas caixinhas de guardar material de costura, uma pra mim e uma pra minha cunhada que vai fazer curso de corte e costura junto comigo. Sim...mais essa rsrsrs vou fazer curso de corte e costura porque to cansada de ver umas roupichas por ai e não ter do meu tamanho, ou explicar pra costureira e ela não me entender. Minha mãe é costureira, mas ela tem muito trabalho, se eu pedir ela faz pra mim no fim de semana mas vamos combinar neh gente...tadinha! Quando falei pra mamis que eu ia fazer o curso ela ficou tri feliz! Eu tava pensando em comprar uma máquina daquelas portáteis porque ainda não tenho lugar pra guardar e a minha mãe me deu essa... (Singer Facilita)
...que ela tinha guardada mas só usava pra fazer casinhas. ADOREIII
À noite fomos jantar numa churrascaria e foi tudo tranquilo porque peguei bastante salada, arroz e feijão na medida e comi carne assada e nada de refri.
Domingo como não poderia deixar de ser fomos pra casa da sogra para o churras de fim de semana que é sagrado! Falando sério eu tenho que brecar muuuuito meu marido porque senão ele começa a churrasquear na quinta-feira! Sério!!! Mas sem problemas também, tudo sem estrapolar mas mesmo assim não jantei porque senti que o estômago ainda tava pesadinho.
Hoje segundona me pesei antes de ir pro trabalho e graças a Deus a Cruela foi bacana comigo!
No trabalho era niver da Diretora e fizemos um raxide pra comprar um presente bacanérrimo e um bolo pra ela...e que bolo gente! Tava uma delicia, comi um pedacinho que todo mundo riu de tão fino mas nem liguei saboriei cada pedacinho lentamente e fiquei satisfeita.
Agora a noite tenho um churras para ir, pois é quando não é o meu marido que inventa são os amigos dele...plena segunda!!!! Mas com esse povo não tem tempo ruim não!
Então é isso pessoal, vou me arrumar para o churras de hoje a noite e depois vou passear no bloguinho de vocês e retribuir as visitas, eu tardo mas não falho!rsrsrs
Beijos

3 comentários:

Vanessa disse...

Viu só que dureza, a tal da borboleta não saía do lugar! O problema é que essa sua amiga anta aqui esqueceu a senha e aí nem com reza braba, rsrs... agora tudo em ordem, rsrsr
Mas que menina prendada!!! as caixinhas ficaram lindas!!! Adorei!
E eu também prefiro a sopa batida, acho mais gostosa!
E parabéns pela eliminação!
bjusss

Vitória disse...

Parabéns pelo peso e pelas sopinhas....estão com uma cara otima!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda a caixinha, boa sorte no curso eu tbm morro de vontade de aprender. Um dia ainda vou fazer um curso assim. Ki bom que vc tem a i-steamer, nossa amiga fala sério posso confiar mesmo? kkkk Dizem que a polishop faz lavagem cerebral!!!!!!!! kkkkkkk
Minha mami ker me da uma + eu axu bem cara sabe? Tenho medo de ser metira. Vc comprou na polishop mesmo? bjuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxxxxx valeu amiga

Vanessa Sintonia disse...

Oi guria, tudo bem? Adorei a caixinha de costura, super diferente! Eu também me aventuro a fazer umas blusas pra mim mesma, um tempo atrás comprei uma máquina dessas e quebrei a cabeça, olhei o video que veio junto umas 50 vezes kkkkk, mas alguma coisa aprendi...
Beijos