quinta-feira, 25 de março de 2010

Vida, vida , vida, vida, vida corrida!


Hoje definitivamente terminou a coragem e sobrou dia!
Estava muito calor, tempo abafado de chuva e foi me dando sono, um sono que chegou a dar dor de cabeça, graças a Deus cheguei em casa e tomei aquele banhooooo e um remédinho de dor de cabeça e passou.
Hoje tive que voltar pra casa de ônibus porque com essa ja fazem exatas quatro semanas que meu carro foi pra oficina e não volta mais...não da problemas mas quando da ... e la venho eu de busão((nada contra)), oque me incomoda é morar no interiorrrrr e a cada vaca que balança o rabo o dito cujo para e a viagem de 15minutos de carro se transforma em até 40minutos chacoalhando!XD mais a dor de cabeça...foi nada legal!
Mas para compensar a sensação de obrigação esta menos (( não esta sumindo ainda mas ja esta melhorando)) presente na RA e hoje ja consegui comer minhas coisas sem grandes preocupações, tenho que confessar que detesto a rotina mas nesse caso é totalmente aceita!
Graças a Déa Aoki eu descobri que as pessoas não estavam conseguindo postar no meu blog e graças a dica ja consegui sanar a situação.
Beijos
PS: Mais um dia de cara limpa!

1 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Nossa, fez muito calor mesmo, ainda bem que a tarde aqui choveu, mas hj parece que vai ser quente de novo e chuva de novoooo, alguém viu o outono por aí? Rsrsrs

Boa sexta pra vc e obrigada pela força, bjuss