sexta-feira, 26 de março de 2010

Bom dia amigas guerreiras!

Hoje definitivamente estou me sentindo como não me sentia a algum tempo, intusiasmada!
Tenho aprendido muito nos blogs de todas vocês e percebi que não sou a única a ter problemas
com a obesidade ...sei la...em uma família de magros a gente acaba se sentindo o patinho feio e parece que só existe a gente no mundo com essa dificuldade e começa a se culpar ainda mais por estar gorda e num misto de várias emoções que acho que vocês entendem bem eu acabava por me intupir de comida e aceitar o meu destino...mas visitando os blogs de muitas meninas percebi que isso não acontece só comigo e que não estou sozinha nessa guerra. O blog esta sendo mesmo mais uma ferramenta pra seguir direitinho na RA junto com o autoconhecimento que estou adiquirindo.
Hoje vi uma imagem que muitas de vocês ja devem ter visto em algum blog por ai, é uma série chamada Fallen Princesses ( Princesas decadentes) de Dina Goldstein que me fez ver que aquela mulher perfeita, a super woman, a wonder woman não existe mesmo! Somos todas passiveis a erro.
E que não posso escrever um novo começo da minha história mas posso escolher como viver de agora em diante e escrever um novo final que sera diferente do final das Princesas Decadentes hein! Postei as fotos porque elas humanizaram as personagens dos contos de fadas e eu achei essa leitura bárbara!
Um ótimo início de fim de semana para todas.
Beijos


PS: Peguei hoje o celinho do projeto da Taty Carioka para a copa, participem ainda da tempo de comemorar os gols do Brasil mais leves! XD

3 comentários:

Marcia disse...

Oiee! Tentei ser perfeita durante uma fase da minha vida e só consegui ... imperfeição ... Agora, sou o que posso, sou o que dá, e sou muito mais feliz assim. Vou te seguir ...
Bjs

Vitória disse...

kkkkkkkkkkkkk amei as fotos!!! Mostram mesmo a realidade!!!!
Obg pela força vio querida....minha baby tá melhoor.um bjuuuuuuuuu enorme.

Anônimo disse...

São mesmo chocantes as imagens rsss sobretudo da chapeuzinho vermelho... mas é assim, temos de aprender a viver senão o final será tragico rsss

beijos