quarta-feira, 31 de março de 2010

Balaio de Gato rsrsrs

Bom gente linda hoje o post vai ficar parecendo um balaio de gato, tem de tudo um pouco é muita coisa, muito vuco vuco, preciso contar, preciso contar, preciso contar! Rs
Lembram do bendito concurso do Domingo passado!? Ãhn!? Uhn!? passei na primeira fase!!! Hirra!!! Pois é em Português que não é meu forte levei bomba mas em Inglês passei pra segunda fase que sera em Sampa ( terei que morar la durante 4 meses ), e no final dessa etapa farei outra prova e ai sim se aprovada(( que eu serei)) eu serei de fato efetivada! Mas o stress maior ja passou que venham as coisas novas.
Depois de dois fins de semanas sem descansar direito por causa de concursos ganhei um fim de semana prolongaaaado com direito a praia e tudo (( Deus é pai mesmo, amém!)) oque vai me deixar beeem longe dos ovos de páscoa mas , porém, contudo , todavia...estarei a prova com outras tentações...porçõezinhas, choppinho, churrasquinho...ai minha santa Maria la del Barrio me ayuda!
Outra boa nova é que agora faço parte da galera que anda de coletivo, como abandonei uma escola do Estado oque me impossibilitava de pegar o busão agora vou pro trabalho de ônibus...primeiro dia olhei pra roleta e pensei : To Fu! Mas para minha surpresa eu ainda passo na catraca(( raspando ateh as beiras neh!)) mas passo! E tenho como meta agora ver ela me apertando cada dia menos.
Hoje ganhei um selinho:


Regras:

1. Indicar quem lhe presenteou com esse doce selinho;
2. Indicar quais os 05 doces que você ADORA, mas que aprendeu a se controlar em função da dieta;
3. Indicar no mínimo 05 e no máximo 20 doces blogs para participar.

La vai:
1- Quem me mandou o selinho foi minha querida Déa Aoki
2-Basicamente chocolate!!! Tempo todo de biz a chocolate em barra!
3-Ainda não conheço muitas pessoas mas minhas indicadas são:
Vania , Taty, Renata Betim, Ana Carolina, Marcia, Lindinha e a Bethinha !

Por hoje é isso minhas lindas. XD
Beijos

3 comentários:

Marcia disse...

Ehhh! Parabéns pelo concurso! e obrigada pelo selinho, vou postar amanhã. Também acho que vou para a praia ( se o tempo firmar aqui em Sampa) e o meu problemas são as caipirinhas! Adogo... como diz o Di César ... Mas as calorias não valem a pena! Depois meu corpitcho já tão judiado não merece mais álcool para acabar de estragá-lo. Vou me controlar! ( Espero)
Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Haha eu te perguntei um monte de coisa no comentário passado e vc nem me respondeu :(

Mas entendi algumas coisas pelo post de hj, rsrs

Parabéns por ter passado no concurso viu???

Bjussss

Lindinha disse...

Parabéns pelo concurso, não tem nada melhor para o ego de uma "prô" não é mesmo?Que inveja de vc, vontade de ir pra praia! e claro, mto obrigada pelo selinho, já coloquei no meu cantinho.
bjos