terça-feira, 23 de março de 2010

Um dia de cada vez...


Primeiro dia na caminhada rumo ao emagrecimento, preciso fazer minha compra light mas como moro em uma cidade e trabalho em outra não tive tempo nem pra piscar.
Definitivamente os dias que passo manhã e tarde na escola tenho que me policiar dobrado ainda bem que tenho amigas que não me botam pilha , me deixam comer a vontade sem ficar me criticando mas percebo nas dicas que elas sempre tentam me ajudar tipo...la embaixo tem maçã, ou esse suco ta uma delícia
(( o vicio na Coca-cola é insuportável)), mas não me criticam e nem ficam medindo o tamanho do meu prato.
Como ja estão a mais tempo que eu na escola ja tem o hábito de se programar para o dia todo e levam lanchinhos de casa (( tenho que aprender a ter coisas light na minha bolsa também)) .
Hoje consegui me controlar nas medidas! Graças a Deus ! É isso ai, um dia de cada vez!
Beijos.

0 comentários: