segunda-feira, 29 de março de 2010

Ótima Semana

Ola meninas início de semana ja no pique! Depois de um fim de semana que eu nem sei direito como chamar, mas foi no mínimo "torturante". Fiz as provas para tentar me efetivar no cargo de professora do Estado de São Paulo, na parte da manhã Português e à tarde Inglês ou seja passei por mais ou menos umas sete horas de prova, ja não conseguia mais ler, ja estava cansada e tonta...resumindo ...quando consegui finalmente deitar na minha cama pra assistir um pouco de tv e dormir tava tão cansada que só fiz chorar (( sou feito criança, quando canso choro)), era uma canseira mental Aff!!! eu fechava os olhos e via as benditas das letrinhas um peso na cabeça, uma coisa ruim ai tomei um banhão quentinho, deitei na cama, dei mais uma choradinha e dormi! Foi muito trash.
Hoje acordei super bem graças a Deus e fiquei ainda melhor quando me pesei e vi que meu esforço ja começou a dar resultados ! Viva! Sei que ainda nem é o pico do Iceberg mas minha balança só sabia fazer a leitura pra cima rsrsrs acho que até assutou! Fui ao salão dar um tapa no visu e o povo de casa e do trabalho aprovou...tirando minha mãe que não gosta quando eu corto o cabelo curto( tem complexo de tudo minha mãe, fala que gente gorda de cabelo curto fica feio...ainda bem que nem ligo).
Bom, por hoje é só !
Beijos

PS: Peso novo mas não da pra postar a foto porque meu pc ta com uma frecura aqui que ta com surto na entrada do cabo USB, nem sabia que esse trem também surtava! Aff!

6 comentários:

Lindinha disse...

oi, vi um coment seu no blog da karlinha e descobri mais uma companheira professora q luta contra a terrível ameaça da merenda escolar! eu sou professora da rede municipal em pre. prudente, e vc? vamos manter contato, passa no meu blog. bjos

Anônimo disse...

Que bom que está tendo resultados!

Eu quero as tabelas sim! Eu conto calorias, acho chato, mas acho necessário.

De repente, contar pontos dá mais resultado.

beijos e obrigada!

meu e-mail: vania_usp arroba yahoo.com.br

até

Lindinha disse...

oie, obrigada pela visita. tbem vou ficar de olho em vc. bjos

Beth disse...

Oi querida, parabéns pelos progressos, balança já andando para baixo e não para cima, dando alegrias, que coisa boa hem!
Este cansaço do fim de semana é natural, você se empenhou, ficou horas e horas fazendo prova, a tensão cansa muito, mesmo. Felizmente você já chorou, já dormiu, já está em outra. Estou torcendo para que você tenha se saído muito bem nas provas ok?
Quanto ao comentário que deixou hoje para mim: esta percepção das coisas é algo que todo mundo pode desenvolver, é questão de se abrir ao entendimento, antes de tudo à observação. Quando a gente começa a prestar mais atenção ao que faz e não faz, ao que cada ação traz como consequência não só no corpo mas na mente, no estado emocional, na alma mesmo, a gente vai 'sacando'o que, de verdade, precisa ser trabalhado. Nem sempre rola tão facilmente, às vezes eu dou uma fugida sim, finjo que não está acontecendo nada, porque não estou a fim, naquele momento, de pensar, de refletir, de analisar etc. Mas não é legal, o bom é encarar e assim, me permitir agir.
Vale a pena viu?
Beijos minha querida!

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, depois que vc me chamou de má que minha ficha caiu, coitado do meu filho rsrs, mas ele já estava acordado faz tempo, eles acordam cedo sabe? Por isso nunca durmo até tarde, nem de final de semana, e eu sequei ele com secador rsrs!!!

Puxa, me conta mais sobre essa história da prova, vc já está formada? Eu me inscrevi, mas não fui acredita? O da prefeitura eu prestei, mas não passei :( Vc mora em São Paulo mesmo? Em que lugar???

E que bom que vc está melhor, tem dia que estamos assim mesmo, mas ainda bem que passa!

Ihh meu pai que tinha essa mania, por isso que devo ter tanyos problemas emocionais, tudo ele falava, criticava... genteee, agora q ele tá melhor, deve ser a idade e o medo de ficar sozinho, afeee

Beijocas **

Andrea Hulewicz disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu blog, bjusss