quarta-feira, 24 de março de 2010

Certa é a Dory!


Certa é a Dory que mesmo desmemoriada e perdida não se desanima e continua a nadar como se entoasse um mantra mental!Continue a nadar, Continue a nadar, Continue a nadar, nadar, nadar, pra achar a solução?! nadar!!... É isso que tenho feito comigo nesses dias que considero os mais difíceis, ainda me sinto num período de desintoxicação sei que depois que embalar na RA vou rir dessas lembranças mas no momento procuro repetir de mim pra mim: Você pode, você consegue, você chega la...
Hoje graças a Deus consegui ficar dentro dos meus pontos, mais um dia!
Estou numa dúvida cruel...postar ou não postar o cardápio eis a questão!

Déa ja modifiquei a verificação das letras, espero que dê certo, qualquer coisa me da um toque please!

Beijos.

2 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Hahahaha, quero ser a Dory tb =D Ótima ideia, ela que é feliz né??

Vc pode postar o cardápio ou anotar num caderninho, tudo depende do seu tempo... se vc anotar no blog vamos puxar sua orelha qd comer errado, rsrs

Vamos ver se agora o comentário vai, bjusss

Andrea Hulewicz disse...

YESSSS funcionou =D